❀ Política de Compra

POLÍTICA DE COMPRA

As imagens do site são meramente ilustrativas e podem sofrer alterações de tons, cores e tamanhos dos produtos originais.

Por isso, sugerimos a nossos clientes que antes de fechar sua compra se houver dúvida sobre cores, texturas e acabamentos das maquiagens, nos enviem um e-mail para sugarlandstore@hotmail.com solicitando informações adicionais e nós informaremos todas as descrições do produto necessárias.

Estamos disponíveis para tirar todas as dúvidas antes de sua compra para que você se certifique que o produto escolhido é realmente o que deseja. Não efetuaremos trocas de produtos por desistência ou insatisfação, desta maneira antes de fechar sua compra, tenha certeza que a cor, tipo, quantidade, marca e finalidade estão 100% dentro de sua satisfação e nos consulte caso ainda não tenha certeza.


POLÍTICA DE TROCA

Todos os nossos produtos são adequadamente embalados internamente, envoltos em plástico bolha para preservar sua integridade e externamente em embalagens adequadas á movimentação dos Correios.

Em caso de defeitos ou mercadorias danificadas, o cliente terá até 3 dias úteis após o recebimento do produto para nos enviar uma notificação.

Solicitamos que nos enviem uma foto onde dê para identificar o defeito, será analisado para conferir se o mesmo foi originado no transporte. Caso o defeito seja constatado, você poderá optar por:

1- Devolver o produto danificado (estes custos de envio seguirão por conta do comprador) e receber o mesmo produto.

2- Receber um Vale Compras no valor pago pelo produto (excluindo-se os custos do frete). Este vale poderá ser posteriormente utilizado na compra de qualquer outro produto em nossa loja.

3- Solicitar á Sugarland Store o estorno do valor pago pelo produto (excluindo os custos de envio) no site do Pagseguro.